sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Meu 1° selinho!

Oi gente!!!!!!!
Hoje eu vim mostrar meu lindo selinho q recebi da Lu Lowe e ele é liindo,vejam só q belezura:

Esse selinho é para criarmos uma corrente de gentileza.
Ele tem algumas regrinhas: Repassar para 10 blogs e esses 10 vão repassar também formando uma corrente do bem.
Eu acho q desta vez eu vou saber cumprir as regras direitinho,lá vai os blogs que indico:
Mulheres à la carte,Amor ainda vai vencer,deixa o tempo,
Paixão das gurias, Zoológico virtual, Égon Souza,Blog da Nina,Unidos do tragolão, Do meu ponto de vista, Filmesx Gabriel.
Então pessoal,eu acho q fiz certinho e quem eu indico é maaaaaaaaaaaara mesmo,queria indicar muita gente,mas regras são regras,bjks a todas♥Com Carinho♥

2 comentários:

  1. Muito obrigado pelo selo e melhoras a seu caozinho, eu sei como é ter animasis e o amor que temos um pelo outro.
    abraços.

    ResponderExcluir
  2. Olá, muiuto obrigada pelo selinho, retribuo o carinho. Um grande beijos e parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir